Topo

Blog da Redação

Casillas apresenta filho e se declara: "o melhor presente possível"

UOL Esporte

06/01/2014 15h09

AX133_1515_9

Crédito da foto: EFE/Ikercasillasworld

Depois de passar boa parte de 2013 no banco de reservas do Real Madrid, Casillas tem motivos de sobra para comemorar neste início de 2014. O filho do goleiro nasceu na última sexta-feira. Orgulhoso, Casillas publicou em sua página oficial na internet uma foto com o recém-nascido nesta segunda-feira e disse que ele foi "o melhor presente possível".

"Quem iria me dizer aos meus 32 anos de vida que o melhor presente que os Reis Magos me trariam seria agora e não quando tinha a idade da inocência… Bem-vindo ao meu mundo, Martín", disse Casillas.

A mãe é a jornalista Sara Carbonero, que ficou famosa em todo o mundo durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ela foi beijada pelo jogador ao vivo, logo após o título mundial da seleção espanhola.

O casal esteve junto no Brasil em 2013, durante a Copa das Confederações. Casillas em campo, com a vice-campeã Espanha, e Carbonero mais uma vez atuando como figura de mídia. Pouco depois do torneio os dois revelaram a gravidez.


Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação