Americanos poderão comprar cuecas de David Beckham pela TV no Super Bowl
Pela primeira vez, os torcedores norte-americanos poderão fazer compras durante o intervalo do Super Bowl, final da Liga de Futebol Americano dos EUA, pela própria TV. A campanha é da rede de lojas H&M, que terá o primeiro comercial do evento com t-commerce, o e-commerce pela TV, para vender a linha de roupas íntimas de David Beckham.
O telespectador poderá interagir com o comercial de 30 segundos e comprar cuecas, sem perder o sinal da TV. Segundo a Delivery Agent, empresa que desenvolveu a tecnologia, a interatividade acontece por um menu pop-up com informações sobre o produto, a opção de enviar as informações para outro aparelho ou efetuar a compra diretamente.
A novidade, porém, só poderá ser desfrutada pelos proprietários de modelos de Smart TVs da marca Samsung, que também poderão fazer a compra pelo aplicativo da Delivery Agent para TV a qualquer hora, não só durante o comercial.
A iniciativa pode ser considerada ousada, já que o consumidor pode rejeitar este tipo de compra. Além disso, um estudo recentemente publicado pelo instituto de pesquisa do EUA Communicus mostra que 80% dos comerciais passados nos intervalos do evento esportivo não despertam a intenção de compra do público.
Leia também:
- David Beckham lança nova linha de roupas íntimas, posa de cueca e bomba no Facebook
- Beckham fica sem camisa em nova campanha de marca de cueca
- Beckham garante que não usou dublê de bumbum em campanha de cueca
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.