Topo

Blog da Redação

Com Messi, David Luiz e Agüero, Pepsi lança latinhas com fotos de jogadores

UOL Esporte

16/01/2014 15h02

Untitled

Aproveitando o clima de Copa do Mundo que já começa a tomar conta, a Pepsi anunciou o lançamento de uma linha de latinhas decoradas com fotos de 19 jogadores. O zagueiro David Luiz é o representante do Brasil na promoção.

O jogador do Chelsea é titular da seleção brasileira do técnico Luiz Felipe Scolari e a lata com a foto do cabeludo defensor estará à venda em março.

Além do brasileiro, a fabricante de refrigerante estampará o rosto de outros importantes jogadores do futebol mundial, como os argentinos Lionel Messi e Sergio Agüero, o espanhol Sergio Ramos e o inglês Jack Wilshere e o holandês Robin van Persie.

Há também outros atletas menos conhecidos e grande parte deles estará na Copa do Mundo do Brasil, como Juan Guillermo Cuadrado (Colômbia), Clint Dempsey (EUA), Tarik Elyounoussi (Noruega), Maynor Figueroa (Honduras), Mario Gomez (Alemanha), Vincent Kompany (Bélgica), Kemar Lawrence (Jamaica), Victor Moses (Nigéria), Peter Osaze Odemwingie (Nigéria), Oribe Peralta (México), Andriy Pyatov (Ucrânia), Mohamed Salah (Egito) e Gylfi Por Sigurðsson (Islândia).

Crédito da foto: Divulgação

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação