Topo

Blog da Redação

Atacante alemão fica pequeno ao tietar ex-jogador 'gigante' da NBA

UOL Esporte

17/01/2014 12h22

podolskiCom 1,82 m de altura, Lukas Podolski está longe de ser um homem baixo. Mas o atacante do Arsenal ficou pequeno quando decidiu tirar uma foto ao lado Dikembe Mutombo, ex-jogador de basquete de 2,18 m, na noite desta quinta-feira, em jogo disputado entre Brooklyn Nets e Atlanta Hawks em Londres.

O alemão publicou em sua conta no Instagram o encontro com o pivô, que ganhou destaque principalmente nos anos 90, quando disputou a NBA com as camisas do Denver Nuggets e Atlanta Hawks. Ao longo de sua carreira, o 'gigante' também defendeu Philadelphia 76ers, New York Knicks e Houston Rockets.

Por conta de seu tamanho, Mutombo colecionou 'tocos' durante os seus tempos de atleta profissional, ganhando fama por sua atitude de sinalizar 'não' com as mãos na frente do adversário que falhava na tentativa de cesta.

Dentro de quadra, Podolski e outros jogadores de futebol da liga inglesa que compareceram ao ginásio viram uma bela partida que terminou com o placar de 127 a 110 favorável ao Brooklyn Nets.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação