Topo

Blog da Redação

Joel Santana ganha ‘tálqui show’ e entrevista Pelé em comercial de xampu

UOL Esporte

17/01/2014 13h49

A saga de Joel Santana como garoto-propaganda da marca de xampu anticaspa Head & Shoulders ganhou mais um capítulo nesta semana com a divulgação de um novo vídeo no qual o treinador aparece apresentando um "tálqui show" (de "talk show") com as já tradicionais brincadeiras com o idioma inglês e tendo como entrevistado nada menos que Pelé.

Satirizando apresentadores de programas do gênero, Joel Santana apresenta Pelé, deixa a banca tocar e faz a música parar atirando um raio a partir de um frasco do xampu. Além disso, o treinador não deixou o Rei do Futebol responder a quase nenhuma pergunta, interrompendo a cada segundo com um comercial da marca.

No fim do vídeo, Pelé dá o troco e fecha a boca de Joel Santana para que ele pare de falar e ainda faz piada com o lado "bilíngue" do treinador. "Pelé fala inglês melhor que o Joel, understand? (entende)?"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação