Como pode? Quatro gols feitos viram quatro gols perdidos; assista
Perder gol sem goleiro, embaixo da trave e sem marcação… Alguns desses lances acontecem e a gente demora para acreditar. Mas e quando isso ocorre uma, duas, três e quatro vezes no mesmo final de semana?
Pois é, teve atacante desregulado em todos os cantos do mundo nesses últimos dias.
Na Itália, o argentino Gonzalo Higuaín recebeu passe dentro da grande área, sem goleiro, mas chutou torto e acabou acertando a trave. Para piorar, o Napoli perdeu para o Chievo por 1 a 0.
Na Austrália, o ex-atacante da seleção inglesa, Emile Heskey, também perdeu um gol incrível. Sozinho, quase na pequena área, ele pegou mal na bola e isolou. Além do lance, ele também pode lamentar o resultado da partida: Central Coast Mariners 3 x 0 Newcastle Jets.
Na Inglaterra, foi a vez de Darren Bent. Ele conseguiu perder um gol embaixo da trave e sem goleiro! A partida entre Sheffield United e Fullham, pela Copa da Inglaterra, terminou empatada por 1 a 1.
Por fim, teve também o gol de cabeça que o zagueirão não fez na Venezuela. Embaixo da trave ele conseguiu mandar ela para o lado… Essa aconteceu no jogo entre Zamora e Deportivo Petare, mas para a sorte de Layneker Zafra, o seu time (Zamora), venceu por 2 a 1.
Veja os lances na playlist acima e deixe nos comentários a sua opinião. Qual deles era o mais fácil?
Bom, o que podemos dizer é que todos estes lances receberiam o "Selo Deivid de qualidade". Lembra? O gol que o atacante David, hoje no Coritiba, perdeu na partida entre Flamengo e Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca? Não? Então recorde no vídeo abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.