Jovem perde a linha, dá soco e ainda chuta adversário em Portugal
Sergio Segão. Esse é o nome do novo "bad boy" número 1 do futebol mundial. Aos 14 anos de idade, o jogador ganhou repercussão mundial por agredir de forma violenta um adversário durante uma partida em Portugal.
A partida aconteceu entre os times Fabril Barreiro e Paio Pires. Segão, que atua pelo Paio, acertou um forte soco no rosto de João Ponte, que caiu no chão quase que imediatamente. Como não poderia deixar de ser, o juiz expulsou o jogador.
Ainda irritado, Segão aproveitou para dar um chute nas costas do adversário enquanto ele estava caído, o que gerou uma grande revolta nos atletas rivais.
Criticado duramente pelas ações, o jogador do Paio se disse arrependido do comportamento violento e pediu desculpas publicamente.
"Eu perdi minha cabeça. Peço desculpas e peço que eles me deixem continuar atuando. Eu estava de cabeça quente. O jogador do Fabril me insultou. Quando eu fui expulso, eu perdi a cabeça. Quero me desculpar com meus companheiros do Fabril, seus pais e com o meu time. Eu tive um dia realmente ruim na escola", afirmou o jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.