Dribles, desarmes e até cocô. Bichos ousam em campo no final de semana
Animais invadindo gramados não chegam a ser novidade, mas neste final de semana o nível de ousadia foi além. No Brasil e no exterior, os bichinhos deram trabalho para os homens que estavam em campo para jogar futebol, mas ao mesmo tempo tiraram muitas risadas de quem assistia aos eventos. Na verdade, menos dos torcedores do Remo.
No maior clássico da região Norte do país, uma jogada completamente animalesca no final da partida chamou mais a atenção do que os cerca de 80 minutos que a bola já rolava no estádio Mangueirão. O Leão da Amazônia entrou na grande área com Ratinho, o atacante se livrou dos zagueiros do Paysandu, mas não conseguiu evitar um zagueiro ainda mais ágil. Um cão invadiu a grande área e afastou o perigo, levando a torcida do Papão do Curuzu ao êxtase e a do Remo ao desespero. Veja acima.
Mas interferir na final da Taça Cidade de Belém não foi o suficiente para os caninos neste final de semana. Um cachorro hermano teve problemas ao encontrar o banheiro do estádio e achou válido entrar no campo onde Rosário Central e River Plate empatavam por 1 a 1. Enquanto o número 1 dominava o placar, o número 2 foi aparecer na grande área dos donos da casa, para indignação do goleiro Caranta, que já não podia se jogar no chão sem se preocupar. Veja abaixo.
Longe da América do Sul, quem roubou a cena foi um galo. Pelo Campeonato Israelense, Hapoel Tel Aviv e Bnei Yehuda empatavam por 0 a 0 e davam sono aos torcedores presentes no estádio. Mas os ânimos mudaram quando um galináceo invadiu o gramado para dar seu show.
Com velocidade e agilidade de dar inveja aos melhores atacantes do mundo, a ave ficou quase três minutos em campo, deixando todos que tentavam segurá-la para trás e arrancando risadas de quem assistia. Quando ficou satisfeita, saiu do gramado numa boa, elegante, pegando o caminho da roça. Veja abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.