Time da NBA produz mais um mascote que tira o sono das crianças
O New Orleans Pelicans apresentou ao mundo mais um mascote bizarro na partida da última segunda-feira contra o Los Angeles Clippers. Depois da polêmica envolvendo Pierre, o pelicano, desta vez a equipe da NBA chocou os fãs com grotesco bebezão gigante.
'King Cake Baby' tem origem em uma tradição do Carnaval de Nova Orleans, na qual padeiros confeccionam bolos no formato de rosca e escondem um bebê de plástico dentro. Quem encontra o objeto ficaria grávida ou teria que assar o bolo do próximo ano.
O tal 'bebezão' costuma aparecer com frequência nas fantasias de Carnaval de Nova Orleans e é uma espécie de 'fantasma' da cidade, se alimentando dos doces roubados das crianças.
Curiosamente, os Pelicans tiveram que alterar seu mascote principal justamente para não assustar os pequenos. Pierre, o pelicano, passou por uma 'cirurgia plástica' no bico para ficar mais carismático junto às crianças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.