Cara de pau: jogador morde rival na frente do árbitro na Itália e é expulso
O partida entre Bari e Virtus Lanciano, pela segunda divisão do Campeonato Italiano, neste sábado, terminou 1 a 0 para os donos da casa. Mas para isso, além de torcedores das equipes, pouca gente liga.
O fato marcante do jogo foi a mordida (sim, mordida!) dada por Enis Nadarevic, do Bari, em Diego Falcinelli, durante disputa de bola no meio de campo.
Para piorar, nem discreta a mordida foi: o árbitro estava a cerca de dois metros dos jogadores. Cartão vermelho na hora.
SUÁREZ JÁ FEZ IGUAL NA INGLATERRA
- O atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, deu uma mordida no zagueiro Ivanovic, do Chelsea, em clássico realizado em abril de 2013, no estádio Anfield Road, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês.O centroavante morde o rival em uma jogada dentro da área do time azul ao se embolar na marcação do defensor rival. O uruguaio agarra o braço direito do sérvio e dá uma mordida. Logo na sequência, ainda derrubou Ivanovic.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.