O que é pior: perder 18 seguidas ou não dar lanches de graça para os fãs?
Repare no semblante de cada torcedor no gif acima. Essa é a cara da decepção dos torcedores do Philadelphia 76ers, vice-lanterna da Conferência Lesta da NBA.
E o pior é que a tristeza nem é pela posição péssima, ou pelas 18 derrotas seguidas do time.
Na última quarta, os Sixers perderam por 115 a 98, em casa, para o Sacramento Kings. Só que, se o time chegasse a 100 pontos, mesmo com a derrota, todos os torcedores no ginásio ganhariam lanches de graça de rede de lanchonete.
No último lance da partida, os Kings batiam bola na quadra de ataque, esperando o final do jogo, quando os Sixers perceberam que, se roubassem a bola e convertessem mais uma cesta, dariam pelo menos o prazer da comida a sua torcida.
Eles pressionaram, conseguiram o roubo e… Tony Wroten, que puxava o contra-ataque, tropeçou sozinho, com apenas 2 segundos no relógio. Final de jogo. Nada de lanches.
SANGUE E SANDUÍCHES DE GRAÇA RESUMEM VITÓRIA DOS BULLS
- Se os Sixers não deram nem sanduíches aos torcedores, o Chicago Bulls fez o pacote completo: vitória e lanche. Ao baterem o Houston Rockets por 111 a 87, viram sua torcida celebrar o triunfo matando a fome. O destaque da partida foi Mike Dunleavy, que voltou à quadra após sangramento e acertou quatro bolas de 3 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.