Jogadores do United dividem loira e desafiam moralidade do treinador
Crédito: Reprodução/The Sun
Bela e loira, Claire McMullan é uma mãe solteira da Irlanda do Norte que tem de dividir seu tempo entre os compromissos da maternidade e as ligações de quatro jogadores do Manchester United. Segundo ela revelou ao jornal inglês The Sun, Adnan Januzaj, Shinji Kagawa, Sam Johnstone e um atleta cujo nome não foi revelado a 'bombardeiam' com aplicativos de mensagem instantânea e chamadas em vídeo para chats de sexo.
Claire McMullan ainda disse já ter tirado a roupa várias vezes para os jogadores via Facetime (aplicativo de chamadas de vídeo da Apple). Adnan Januzaj, meia de 19 anos, foi mais longe e quis conhecê-la pessoalmente. Para isso, ofereceu pagar o voo para Manchester da Irlanda do Norte, onde mora McMullan. "Adnan gosta muito destes vídeos. Ele é um safadinho que falou palavras doces para mim muito rapidamente", conta ela.
Segundo a reportagem, o atleta cujo nome não foi revelado não só gosta das chamadas em vídeo como envia fotos para a irlandesa 'mostrando sua masculinidade'. Assim, a matéria publicada no The Sun aponta que estes jogadores ficam com atenção desviada do futebol e desafiam o treinador David Moyes, que, segundo a imprensa inglesa, preza pela moralidade de seus jogadores e cobra compostura deles também na vida pessoal.
Substituto do ídolo do United Alex Fergtusson, Moyes ainda não caiu nas graças da torcida. Com a campanha ruim do clube no Campeonato Inglês, o treinador é duramente criticado pela torcida, que já pede a sua demissão. Para a partida do último final de semana, inclusive, os torcedores alugaram um avião para sobrevoar o estádio com uma bandeira dizendo: "Escolha errada. Moyes Fora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.