Topo

Blog da Redação

Alemão faz primeira visita a ex-clube depois de grave acidente e coma

UOL Esporte

02/04/2014 14h23

vukcevic

Vukcevic, de roupas casuais, cumprimenta os atletas do Hoffenheim (Reprodução/Twitter TSG 1899 Hoffenheim)

O alemão Boris Vukcevic, que sofreu um grave acidente de carro em setembro de 2012, visitou nesta quarta-feira (2) seus ex-companheiros de Hoffenheim pela primeira vez desde a batida que o deixou oito semanas em coma.

Diabético, acredita-se que ele sofreu o acidente após passar mal depois do nível de açúcar em seu sangue baixar. Seu carro colidiu frontalmente com um caminhão e ele teve lesões no cérebro.

"Estou muito feliz por estar aqui novamente. Não mudou muito. Vi alguns rostos familiares e umas caras novas", afirmou Vukcevic, que, ainda em recuperação, não falou sobre a possibilidade de retornar ao futebol.

"Estou indo bem. A reabilitação leva muito tempo e esforço e às vezes é muito difícil. Mas sempre existe progresso que me motiva a seguir esse caminho [da recuperação]", completou o meio-campista de 24 anos.

Vukcevic nasceu na Croácia, mas optou pela cidadania alemã, chegando a defender a seleção sub-21 dos tricampeões do mundo. O meia chegou ao Hoffenheim em 2008, vindo do Stuttgart. Diversas vezes titular da equipe, tem um gol na Bundesliga em sua carreira no clube.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação