Topo

Blog da Redação

Empresa lança bonecos da seleção para a Copa sem Fred

UOL Esporte

03/04/2014 16h24

bonecos

A empresa inglesa "Soccerstarz" lançou bonecos da seleção brasileira – parecidos com os famosos mini craques – para a Copa do Mundo, mas mostrou que não está muito por dentro das últimas convocações do técnico Luiz Felipe Scolari. O atacante Fred, do Fluminense, não foi incluído na lista, por exemplo.

Uma caixa com 15 jogadores pode ser comprada por 44,99 libras (cerca de R$ 170). O preço de cada atleta individualmente é de 3,29 libras (cerca de R$ 12).

O combo com 15 atletas tem a seguinte escalação: Jô, Dani Alves, Neymar Jr., Hulk, David Luiz, Ramires, Luiz Gustavo, Bernard, Willian, Paulinho, Julio Cesar, Thiago Silva, Marcelo, Dante, Oscar. Todos deverão ser lembrados por Felipão para o Mundial.

Além de Fred, nome certo na lista de Felipão , o goleiro Jefferson, o volante Hernanes e o lateral Maicon, que provavelmente serão convocados, não foram confeccionados.

Por outro lado, Ronaldinho, que está descartado pelo treinador, está na lista de jogadores da seleção, mas sem lançamento definido, assim como outros outros jogadores históricos.

Os volantes Fernando e Sandro, que não serão convocados, ainda serão lançados pela empresa. Já Lucas Leiva, que sonha com uma vaga, está com situação indefinida.

A empresa tem parceria com a CBF e também outras confederações. Há também bonecos das seleções da Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Uruguai e França, além de clubes europeus.

gaucho

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação