Topo

Blog da Redação

Lance Armstrong vira mecânico de bicicletas

UOL Esporte

16/04/2014 13h01

Pelo menos no vídeo divulgado pela revista Go Outside. No vídeo, ele aparece vestido de mecânico e ensina como trocar um pneu furado de bicicleta. O ciclista foi banido em 2012 por doping e perdeu todos os títulos desde 1998, incluindo as sete vitórias no Tour de France. A revista brinca e diz que o ex-ciclista está procurando emprego nos últimos tempos e resolveu tentar a sorte como mecânico de bike.
 

A brincadeira um pouco bizarrra deu margem a muitos comentários sarcásticos. "Fim de carreira", "Não tá fácil para ninguém", "E para consertar uma carreira, alguma dica?".
Armstrong está respondendo criminalmente por várias acusações ligadas ao seu envolvimento com doping. Recentemente, Mike Anderson, ex-mecânico de Lance e seu assistente pessoa, fez várias acuasções de corrupção contra ele que reacenderam a polêmica. Pelo jeito, o ex-ciclista vai precisar de mais do que um vídeo engraçadinho para limpar a barra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação