Torcida transforma estádio em verdadeiro caldeirão em clássico na Grécia
O conceito de "caldeirão" para estádios de futebol chegou a um novo patamar na Grécia. Para mostrar força e intimidar o adversário, a torcida do PAOK formou um círculo de fogo impressionante nas arquibancadas usando sinalizadores antes do duelo contra o rival Olympiacos, nesta quarta-feira.
O confronto entre as duas equipes é considerado um dos clássicos mais quentes do país, mesmo sendo entre cidades diferentes. Enquanto o Olympiacos é baseado em Piraeus, na grande Atenas, o PAOK tem sede em Salônica, a segunda maior cidade da nação.
A fumaça atrasou o início da partida em quase uma hora, uma vez que era impossível enxergar dentro de campo. Mas quando a bola rolou, os donos da casa conseguiram a vitória por 1 a 0 e garantiram uma vaga na final da Copa da Grécia. No jogo de ida, o Olympiacos havia vencido por 2 a 1. A decisão será contra o Panathinaikos.
Além do clima infernal, os torcedores locais também jogaram peixes no banco de reservas dos visitantes, provavelmente em alguma referência ao fato de os adversários serem de uma cidade portuária.
En otro orden de cosas, no arrancaba porque lanzaron pescado a los banquillos (foto PAOK.gr) y aún caen bengalas: pic.twitter.com/2bJp0SO33E
— MarcadorInt (@MarcadorInt) 16 abril 2014
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.