Topo

Blog da Redação

Sharapova se veste de alemã para comemorar aniversário de 27 anos

UOL Esporte

20/04/2014 10h30

A tenista russa Maria Sharapova comemorou seu aniversário de 27 anos promovendo o Grand Prix de tênis, que este ano ocorre em Stuttgart. E para juntar as duas datas festivas, a tenista usou roupas tradicionais da Alemanha e posou em paisagens germânicas.

Ao longo de sua carreira, Sharapova ganhou 29 títulos no individual, além de três nas duplas. Ela ainda é uma das poucas tenistas a conquistar os quatro Grand Slams: Wimbledon (2004), Aberto dos Estados Unidos (2006), Aberto da Austrália (2008) e Roland Garros (2012).

Sharapova atualmente ocupa a nona colocação do ranking da WTA, mas pode se recuperar na lista no Grand Prix, onde ela é a atual bicampeã – venceu em 2012 e 2013. Porém, por conta da posição no ranking, ela será cabeça de chave número 6.

A competição ocorre entre os dias 21 e 27 de abril e terá como duas principais cabeças de chave Agnieszka Radwanska e Simona Halep, terceira e quinta melhores do mundo, respectivamente.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação