Topo

Blog da Redação

Neymar ratifica gosto por banda One Direction: “Tenho sempre na playlist”

UOL Esporte

02/05/2014 19h01


O atacante Neymar é uma das principais referências do futebol brasileiro atualmente, mas o gosto musical dele está longe de ser limitado às influências nacionais. Nesta sexta-feira, em entrevista à TV "CNN", o jogador confirmou entre risos o apreço pela boyband One Direction.

"Eu curto as músicas deles. É um excelente grupo, e eu tenho algumas músicas sempre na minha playlist", disse Neymar.

O jogador de futebol chegou a ser questionado sobre a possibilidade de uma parceria com os músicos. Ele já participou de um clipe de Thiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba: "Eu colaboraria, sim. Sem problema".

No dia 20 de abril, Neymar já havia postado na rede social Instagram uma foto com Niall Horan, um dos integrantes do One Direction. "Que honra conhecer", escreveu o brasileiro naquela época.

O gosto musical, contudo, não foi o único tema explorado na entrevista. Neymar também falou sobre a pressão de ser o camisa 10 da seleção brasileira, as comparações com Pelé e a expectativa para a Copa do Mundo.

"[Eu penso nisso] quase toda hora agora. Está perto da Copa, e a todo momento em que você vê uma bandeira, lances ou gente falando da Copa eu me imagino levantando o título", disse o jogador.

"É um sonho estar vestindo a camisa do Brasil, ainda mais numa Copa do Mundo e no seu próprio país. É uma satisfação muito grande, um sonho que está prestes a se realizar, e espero que possa se concretizar com o título", completou Neymar.

A entrevista exibida nesta sexta-feira foi o segundo trecho de um bate-papo da CNN com Neymar. Na metade inicial, mostrada na quinta-feira, o jogador revelou ter ficado magoado com a diretoria do Santos, clube que ele defendeu antes de assinar com o Barcelona.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação