Astros do Chile encenam cenas clássicas de terror para "meter medo" na Copa
Se caiu em um grupo complicado na Copa do Mundo, ao lado de seleções como Holanda e Espanha, o Chile encontrou uma forma de levar vantagem na competição: colocar medo nos adversários. Em uma campanha publicitária da marca de cerveja Cristal, os jogadores chilenos reproduziram cenas clássicas de filmes de terror para assustar os rivais.
Batizada como "Chile mete medo", a peça mostra os principais astros do país atuando em longas que marcaram época, como "O Chamado", "O Iluminado" e "O Sexto Sentido". No entanto, alguns filmes não são tão fáceis de identificar.
E você, consegue identificar todos os filmes?
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.