Copa faz McDonald's mudar pela primeira vez embalagem da batata frita
Crédito da imagem: divulgação
A Copa do Mundo mudou até as embalagens de batatas fritas da rede de restaurantes fast food McDonald's. Patrocinadora oficial do evento esportivo, a empresa nunca havia feito uma alteração global no design das caixas dos tamanhos médio e grande. O novo layout foi apresentado nesta segunda-feira.
As novas embalagens são parte de uma promoção da rede, que inclui também um aplicativo com uso de realidade aumentada. Com os produtos e um leitor, consumidores têm acesso a conteúdos exclusivos.
"Trata-se de trazer diversão e inovação, mas também de celebrar nosso amor pelo futebol. É a primeira vez na história em que a marca está mudando o design da embalagem", disse Steve Easterbrook, vice-presidente global do McDonald's.
O McDonald's convocou 12 artistas para criar os desenhos das novas embalagens. A lista incluiu o brasileiro Eduardo Kobra, que fez uma das versões das caixinhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.