Nada de padrão Fifa: conheça as músicas trash da Copa do Mundo
Esqueça a música de Claudia Leitte, Jennifer López e Pitbull. Shakira e Ricky Martin? Também não. A Copa do Mundo no Brasil tem seus artistas populares em busca da fama tentando emplacar uma música no evento. Eles formam o nosso hit parade trash.
Até agora, o grande favorito a melhor trash da Copa é uma obra de Dudu Alves, que misturou futebol com freskibum. O que é freskibum? Bom, melhor assistir ao primeiro vídeo da playlist acima. E vale já destacar a coreografia e o refrão. Coisa de gênio.
Também numa pegada mais axé aparece Ines Brasil. Na letra, ela combate as grosserias na Copa e só quer saber de bola na redinha. A rima não é seu forte, é verdade, mas ali há muita ginga. Ginga que não existe na coreografia de Mc Champions. Neste caso, o importante é que as "novinha assanha" e que o Morumbi aparece na Copa.
O sertanejo é outro que aparece bem cotado na voz de Théo Ferraz. Ele valoriza Felipão na comitiva e avisa: na final vai dar Brasil e Argentina, e ele vai festejar o hexa com as meninas. Por fim, brilham também a versão de "Pra frente Brasil", um playback muito bem feito em estúdio (só que não) e o "pé de saaaamba" nas ruas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.