Topo

Blog da Redação

Lenda do pornô promete ficar sem sexo até a Itália ser campeã

UOL Esporte

13/06/2014 14h43

Um dos atores pornô mais famosos do mundo, Rocco Siffredi está enfrentando uma abstinência braba. Isso porque ele prometeu em um vídeo divulgado na internet que não terá relações sexuais até que a Itália seja campeã da Copa do Mundo, no Brasil.

É claro que Rocco não está fazendo isso de graça. Ele participa da campanha de uma marca de camisinhas, que divulgou o vídeo do ator pornô fazendo sua promessa.

"Gente, eu tive milhares de orgasmos, mas este eu nunca vou esquecer: o que tive com todos vocês. Vocês se lembrar quando ganhamos a Copa de 2006? Então, para que este orgasmo coletivo aconteça de novo, estou preparado para ficar sem os meus próprios. Pelo tempo todo que nossa seleção estiver no Brasil, eu não vou fazer sexo. Este será meu voto de castidade para a Itália", diz ele, no vídeo acima (em italiano).

"Eu prevejo tempos difíceis, mas preciso do suporte de vocês. E aos 22 jogadores no Brasil, a única coisa que peço é: deixem-me ao menos aproveitar vocês", completa.

O italiano de 50 anos é ator e diretor com participação em mais de 1.300 filmes e atuações ao lado das principais atrizes do cenário adulto. Ele ganhou mais de quatro dezenas de prêmios no Oscar do pornô, o AVN Awards.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação