PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Internautas não perdoam "pé-frio" de Mick Jagger após derrota inglesa

UOL Esporte

14/06/2014 18h23

O cantor Mick Jagger não foi esquecido pelos torcedores depois da primeira derrota da Inglaterra na Copa do Mundo. Assim como havia acontecido no Mundial de 2010, quando ganhou o rótulo de pé-frio, o artista foi considerado o culpado neste sábado.

O motivo? Uma mensagem postada por Mick Jagger horas antes do clássico entre Itália e Inglaterra. O artista desejou boa sorte aos ingleses no primeiro duelo da Copa. Isso foi o suficiente para um festival de mensagens, a maioria em português, serem enviadas para o perfil do cantor no Twitter.

"O motivo da derrota Inglesa: Antes do jogo,Mick Jagger desejou boa sorte ao time inglês. Ele não acerta uma", escreveu um brasileiro. "A Inglaterra está perdendo por culpa do Mick Jagger", falou outro.

Alguns brasileiros até fizeram um apelo para o cantor britânico. "Mano, pelo amor de Deus, não torça pelo Brasil", disse um torcedor. A Inglaterra foi derrotada neste sábado por 2 a 1 para a Itália na Arena Amazônia. Os ingleses voltam ao gramado contra o Uruguai na próxima quinta-feira.

Veja a repercussão no Twitter:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação