PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Mulheres de boleiros da Copa aproveitam calor e aprovam "vida no Brasil"

UOL Esporte

18/06/2014 16h58

fannyneguesha

Itália e Alemanha estrearam bem na Copa do Mundo com boas vitórias sobre Inglaterra e Portugal, respectivamente. Mas, não são apenas os atletas que estão aproveitando o bom momento vivido no Brasil.

As beldades que possuem relacionamentos com os jogadores também estão curtindo o Brasil. Nesta quarta-feira, duas delas mostraram a vida boa que tem levado durante a Copa.

Fanny Neguesha, noiva do atacante Balotelli, postou uma imagem aproveitando o sol no resort que está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Quem também aproveitou o sol foi Montana Yorke, mulher do atacante Andre Schürrle,, que jogou no segundo tempo contra Portugal. Além da paisagem e da oportunidade de melhorar o bronzeado, ela elogiou a vida no Brasil.

"Estou adorando essa vida no Brasil", escreveu.

Outra a aproveitar o dia de biquíni foi Patricia Callero. A mulher do goleiro uruguaio Muslera esteve na Fan Fest de Fortaleza.

A curtição nas praias do Brasil tem sido frequente por parte das mulheres dos jogadores. Na última terça-feira, Winonah De Jong, mulher do volante holandês De Jong, havia postado fotos na praia de Copacabana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação