Atendendo a pedidos, colombiana comemora vitória "pagando peitinho"
Ah, a Copa do Mundo! A Copa do Mundo é um momento mágico. É durante a Copa do Mundo que o futebol, paixão que arrebata os homens ao redor do planeta, também conquista os corações e mentes das mulheres, tornando-se verdadeiramente uma coqueluche global, fazendo bater mais forte o coração no peito de todos os amantes do esporte.
E que peitos! Na capital colombiana, Bogotá, a alegria tomou conta das ruas na última quinta-feira, quando a seleção dos nossos vizinhos venceu a Costa do Marfim por 2 a 1, em Brasília. O povo cantava e bebia ao som do hino nacional e de gritos de "Colômbia!, Colômbia!, Senos!, Senos!".
Senos? Senos é a palavra espanhola para seios, ou peitos, ou mamas, quiçá tetas. Por que gritavam "senos" em uma comemoração futebolística em Bogotá? Porque uma fogosa torcedora dançava em cima de um automóvel no meio da festa. Dançava sensualmente, insinuando expor partes da sua anatomia que tanto agradam bebês e mamíferos em geral, de qualquer idade.
Foram tantos os pedidos, tão sinceros, tão sentidos, que ela dominou sua pudicícia (ahan!) e fez a alegria da galera, ainda que por poucos segundos. Viva a Copa do Mundo!!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.