PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Mulher de jogador americano sofre com falta de energia em Manaus

UOL Esporte

21/06/2014 16h39

ones

Enquanto Jermaine James se prepara para sua segunda partida na Copa do Mundo, sua mulher, Sarah Jones, sofre com o hotel em que está hospedada em Manaus. O grande problema é a falta de energia.

Em seu perfil no Instagram, Sarah destacou o calor que tem feito na capital da Amazônia e o que tem sofrido para chegar no 16º andar, local de seu quarto. Apesar da queixa, ela viu algo positivo na maratona de degraus que tem encarado.

"Oi, Manaus!!! É uma loucura de quente e a primeira informação que tenho é: a energia elétrica acaba em alguns momentos durante o dia… E eu estou morando no telhado… Então, eu tenho de subir 16 andares ou ficar presa no elevador #meubumbumvaiagradecer", escreveu Sarah na legenda da foto.

A estadia de Sarah em Manaus deverá durar pelo menos mais um dia. Os EUA jogam neste domingo contra Portugal na capital da Amazônia em busca de sua segunda vitória.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação