Topo

Blog da Redação

Colombiana-musa é presença frequente na Copa e mostra ser pé-quente

UOL Esporte

23/06/2014 01h30

torcedora

Uma colombiana tem deixado muita gente com inveja nesta Copa do Mundo. Enquanto muitos ainda buscam entradas para competição, ela já esteve presente em três jogos, para a alegria do público masculino. Mas não é apenas sua presença constante nas arquibancadas que pode chamar a atenção, sua sorte também é destaque.

A torcedora não viu sua seleção perder ainda na Copa. Tudo bem, muitos podem associar que todos os colombianos passaram por isso, mas ela é especial.

Não foi apenas o país sul-americano que teve a honra de ter uma camiseta vestida pela musa. Os Estados Unidos também contaram com sua torcida.

A estreia dela na Copa do Mundo aconteceu no jogo entre Colômbia e Grécia. No Mineirão, ela embelezava as arquibancadas enquanto os colombianos ganhavam por 3 a 0.

Dois dias depois, ela já estava nas arquibancadas da Arena das Dunas, em Natal. Vestida com a camisa dos Estados Unidos, sem abandonar a bandeira da Colômbia e a pintura amarela, vermelha e azul no rosto, a colombiana comemorou a vitória por 2 a 1.

A sorte para por aí? Para ela não. Mais uma vez ela foi ao estádio, agora, em Manaus. Na Arena da Amazônia, novamente com a camisa americana e as cores da Colômbia, ela viu o empate por 2 a 2 contra Portugal. A vitória só não veio graças a um gol nos acréscimos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação