Topo

Blog da Redação

Holandês maluco faz tatuagens de Van Persie e Van Gaal nas costas

UOL Esporte

23/06/2014 10h33

Tem louco pra tudo. Ainda mais em tempos de Copa do Mundo. Na Holanda, um fã resolveu provar isso e fez duas tatuagens em homenagem à seleção laranja. Tatuou o astro Van Persie nas costas e, se não bastasse, também desenhou o técnico do time, Louis van Gaal.

A TV Telegraaf teve a honra de acompanhar André Ponk na sua maluquice, motivada claramente pela goleada de 5 a 1 da Holanda contra a Espanha. Na verdade, ele não é um torcedor comum, mas uma personalidade em seu país – é creditado como "entertainer" no vídeo e tem um clipe tosco que roda durante a matéria.

Untitled

O mais curioso é que, mesmo com o foco na Copa, Van Persie já ficou sabendo da tatuagem e até agradeceu. No desenho, ele aparece saltando, como fez para marcar um dos gols contra a seleção espanhola.

"Essa tatuagem está ótima. Eu vou dar um belo autógrafo para você depois da Copa do Mundo. Saudações, Robin", tuitou o atacante.

E aí, você teria coragem de tatuar uma jogada de Neymar ou Fred? E então ter o bigode de Felipão em destaque nas suas costas? É cada uma…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação