Topo

Blog da Redação

Repórter é 'atacado' ao vivo por mariposas e brinca: "Não são venenosas?"

UOL Esporte

23/06/2014 08h08

O repórter Jeremy Schaap, da ESPN norte-americana, passou por uma experiência nova enquanto cobria o jogo entre Estados Unidos e Portugal, em Manaus.

Algumas horas antes da bola rolar, ele entrou ao vivo para um programa, mas acabou sendo 'atacado' por duas mariposas. Uma pousou em seu ombro e a outro no microfone. Descontraído, ele achou graça da situação:

"Nós estamos no meio da Amazônia e eu gostaria de apresentar a vocês os meus dois novos amigos. São nossos novos mascotes, é alguma espécie louca de… mariposa amazônica", falou.

"Eu espero que elas não sejam venenosas. Essas coisas estão por todo o lugar", continuou brincando, enquanto deixava o seu colega nos estúdios rindo da situação.

Confira como foi o momento no vídeo acima do 'ataque' na Arena Amazônica.

PORTUGUÊS 'DOIDÃO' TAMBÉM ATRAPALHA TRANSMISSÃO

E a vida de um repórter árabe também não foi nada fácil durante uma entrada ao vivo no jogo entre Portugal e Estados Unidos. Isso porque um torcedor português resolveu 'aparecer' na TV e ficou 'plantado' atrás do seu ombro. Mais um pouco e ele estaria igual a mariposa do repórter norte-americano. Confira no vídeo abaixo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação