Topo

Blog da Redação

Lembra do Messi passando reto por um garoto? CR7 fez o contrário

UOL Esporte

26/06/2014 16h26

crisfinal

Cristiano Ronaldo despediu-se nesta quinta-feira da Copa no Brasil, mas antes fez questão de mostrar simpatia e atender seus pequenos fãs. Ainda no túnel do estádio Nacional, em Brasília, antes de ir a campo para enfrentar Gana, o craque português esbanjou carisma com as crianças que acompanham os jogadores na entrada.

Quando Cristiano Ronaldo se aproxima dos garotos e os cumprimenta com a mão, um deles chama o jogador e pede: "Posso te dar um abraço?" Cristiano Ronaldo se agacha e o abraça. O menino ao lado, então, repete o pedido: "posso dar um abraço, Ronaldo?". E  o português novamente faz o gesto carinhoso.

Na primeira rodada da Copa, um rival de CR7 passou a imagem contrária na mesma situação. Ao passar reto por um garoto que lhe estendeu a mão, Lionel Messi pareceu ter ignorado o fã, o que gerou muitas críticas nas redes sociais. O argentino, no entanto, defendeu-se e disse que apenas não viu o garoto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação