Topo

Pé-frio histórico, Mick Jagger volta a zicar Brasil contra Alemanha

UOL Esporte

08/07/2014 18h32

Crédito da foto: Chris Brunskill Ltd/Getty Images

O cantor britânico Mick Jagger voltou a acompanhar um jogo da Copa do Mundo do estádio e mais uma vez seu pé-frio prevaleceu. E, para a tristeza dos brasileiros, ele mais uma vez resolveu acompanhar o Brasil e torcer para a equipe de Felipão contra a Alemanha.

Conhecido por seu pé-frio, o cantor levou o garoto Lucas, seu filho com a apresentadora Luciana Gimenez, para acompanhar a semifinal do Mundial. Coincidentemente, em 2010, nas quartas de final contra a Holanda, ele também estava na torcida pelo Brasil na África do Sul, quando a seleção também foi derrotada.

Apesar de esse ser o primeiro jogo de Mick Jagger no estádio nesta Copa, ele já havia mostrado seu pé-frio neste Mundial. Ele chegou a fazer comentários a favor de Itália e Inglaterra, ambas eliminadas ainda na fase de grupos.

Depois da partida, Luciana Gimenez, mãe do filho de Mick Jagger, usou seu perfil no Instagram para defender o cantor.

"Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho, de 15 anos que está sofrendo cyber bullying como mãe. Gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bullying que pensaem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros", escreveu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação