Topo

Blog da Redação

Reconhece quem são esses finalistas da Copa quando crianças?

UOL Esporte

12/07/2014 10h37

Jogar a final de uma Copa do Mundo é o sonho de todo menino que gosta de futebol. E não poderia ser diferente para os jogadores de Alemanha e Argentina, que se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo as fotos de alguns desses jogadores quando crianças e tente adivinhar quem são os garotos que podem realizar o sonho de levantar a taça no Maracanã.

Este menino de olhar tímido tornou-se um dos melhores goleiros do mundo. Jogador do Bayern de Munique, foi o destaque da vitória da Alemanha contra a França, quando fez um milagre no último lance.

01

Já este outro garoto sorridente é o goleador do time. Já balançou as redes em cinco oportunidades nesta Copa e é apontado como o futuro maior artilheiro da história dos Mundiais.

02

Se a foto mostra um menino com jeito de sapeca, dentro de campo ele também costuma aprontar. É reserva da Alemanha, mas costuma marcar quando entra em campo. Que o diga o Brasil, que levou dois gols dele no segundo tempo.

03

Desde cedo este garoto já mostrava que o futebol seu destino. Titular absoluto, é um dos pilares defensivos da equipe alemã.

04

Já este menino é conhecido como o melhor jogador do mundo. Este argentino baixinho é a grande esperança do país sul-americano de quebrar o jejum que vem desde 1986.

Já descobriu quem são estes garotos? Trata-se dos alemães Neuer, Müller, Schürrle e Boateng, além do craque argentino Lionel Messi.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação