Topo

Blog da Redação

Eu estou aqui! Promessa do Barça retorna ao clube e imita Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

17/07/2014 18h10

Craques costumam criar tendências, e Cristiano Ronaldo é desses jogadores capazes disso. Nesta quinta-feira, o famoso gesto de "eu estou aqui" feito pelo atacante português com a camisa do Real Madrid na última temporada chegou até o maior rival do clube. O jovem Deulofeu retornou ao Barcelona depois de empréstimo e brincou imitando o atual melhor jogador do mundo da Fifa logo em sua chegada ao centro de treinamento.

A confiança demonstrada pela promessa azul-grená é compartilhada pelos torcedores do clube, que o viram defender as cores do Everton na última temporada e ser um dos principais jogadores da equipe inglesa.

Aos 20 anos de idade, Deulofeu vai brigar por um lugar na equipe comandada por Luis Enrique, que já conta com jogadores ofensivos como Neymar, Messi, Luis Suárez e Pedro Rodríguez, mas acredita que possui futebol para fazer parte do time principal.

"Se o professor decidir me dar uma oportunidade, tentarei fazer o melhor que posso. O clube sabe como eu sou, sou um jogador com caráter e ganhador. Estarei com os melhores jogadores, mas confio em mim mesmo, senão não estaria aqui", declarou o meia em coletiva em sua "nova/velha" casa.

29mar2014---portugues-cristiano-ronaldo-faz-seu-tradicional-gesto-de-eu-estou-aqui-ao-abrir-o-placar-para-o-real-madrid-sobre-o-rayo-vallecano-1396130173714_956x500

Gesto de Cristiano Ronaldo ficou tradicional durante última temporada pelos merengues

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação