Topo

Blog da Redação

Estrela pop fecha evento esportivo, mas atleta se empolga e invade show

UOL Esporte

04/08/2014 12h29

20th Commonwealth Games - Closing Ceremony

Crédito da imagem: Ian Walton/Getty Images

Você é um atleta e está comemorando seu aniversário na cerimônia de encerramento de um grande evento esportivo. Para melhorar a situação, a cantora pop Kylie Minogue realiza um show ao vivo diante dos seus olhos. O que você faria? A jovem Genevieve LaCaze não pensou duas vezes e invadiu o palco para dançar.

Durante a cerimônia de encerramento dos Commonwealth Games, que aconteceu neste domingo, a atleta australiana roubou a cena ao subir ao palco para dançar em comemoração aos seus 25 anos. A cena aconteceu no momento em que Kylie Minogue fez um rápido intervalo no show para trocar de roupa.

Genevieve, que disputou provas de atletismo com barreiras, aproveitou a brecha e subiu. A jovem se divertiu alguns segundos com os dançarinos da cantora antes de ser retirada do palco pelos seguranças.

"A chance de dançar com a Kylie Minogue não aparece várias vezes na vida. Então, eu aproveitei", disse a jovem à rádio B105.

"Eu queria um pouco de fama, um pouco de tempo de celebridade. Eu estou fazendo 25 anos, por que não?", completou para o Channel 10.

Se brilhou na TV, a australiana não foi bem na prova que participou e ficou com o quinto lugar.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação