Topo

Blog da Redação

Que nojo! Ave faz cocô e acerta boca de jogador do M. United

UOL Esporte

16/08/2014 10h50

"Já tem pomba com mira laser, o tiro sai sempre fatal", já avisavam os Mamonas Assassinas em um de seus maiores sucessos. Ashley Young sentiu na pele, ou melhor, na boca, o gosto amargo (bleargh!) da pontaria certeira de um pássaro que rondava o Old Trafford.

Sim, caro leitor: é exatamente isso o que você pensou. Uma ave passeava tranquilamente pelo estádio do Manchester United durante a partida deste sábado contra o Swansea, na abertura do Campeonato Inglês. Um belo momento, o pássaro defecou.

Se já seria algo ruim ser 'alvo' do cocô do passarinho, Ashley Young teve o grande azar de estar no pior lugar possível – e de boca aberta, já que estava reclamando de uma jogada.

A pontaria do pássaro estava melhor do que a dos jogadores do Manchester United, que perdeu por 2 a 1 em casa para o Swansea na abertura da temporada 2014-15 do Campeonato Inglês.

young

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação