Philippe Coutinho revela que Neymar era seu "freguês" na época da base
Crédito: Jackson Franklin/Divulgação
Neymar é ruim no ping-pong. Bom, pelo menos ele é pior do que Philippe Coutinho. Os dois jogadores, que ficaram amigos nas seleções de base do Brasil, irão se reencontrar no amistoso contra a Colômbia, no próximo dia 5 de setembro.
Na época da base, Neymar sempre 'agitava' um jogo de ping-pong na concentração. Segundou Coutinho, porém, o atacante acabava bravo ao fim da partida.
"Ele ficava o tempo todo querendo jogar ping-pong na concentração. E ele sempre perdia para mim e ficava bravo", contou o camisa do Liverpool em entrevista ao Esporte Espetacular.
Coutinho também disse sobre a amizade que criou com Neymar na época em que jogavam juntos. "A gente criou uma amizade bem legal, ele é muito alegre e todo mundo queria ficar do lado dele. Comigo não era diferente", disse.
Philippe Coutinho foi convocado por Dunga no último dia 19 de agosto após ficar 4 anos longe da "amarelinha". Ele teve uma breve experiência com a seleção principal em 2010, no amistoso com o Irã, bem no começo do trabalho de Mano Menezes [foi titular e substituído por Elias]. No entanto, o meia não conseguiu permanecer no grupo que chegaria até a última Copa. E ficou chateado por isso.
"Eu, como todo jogador, queria estar ali. Viver aquele momento, jogar a Copa no Brasil. É algo que não vai acontecer de novo. No começo fiquei bem chateado, mas passou", falou também ao Esporte Espetacular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.