Topo

Blog da Redação

Jogadores do mesmo time trocam agressões em campo e são expulsos

UOL Esporte

28/08/2014 14h46

Os brasileiros poderão ter um encontro com um time que gosta de confusão nas próximas fases da Copa Sul-Americana. Na primeira fase da competição, os atletas do General Diaz, do Paraguai, aprontaram no duelo contra o Cobresal, do Chile, e quase eliminaram sua equipe do torneio.

Vera e Toranzo se irritaram após uma falha defensiva do General Diaz e trocaram agressões no gramado. O juiz, sem se importar com o fato deles serem companheiros de clube, deu cartão vermelho para ambos.

No lance em questão, é possível ver Toranzo dando uma cabeçada em Vera e o seu companheiro tentando devolver a agressão com um soco.
A jogada aconteceu ainda no primeiro tempo da partida, quando o General Diaz vencia o duelo por 2 a 1.

No segundo tempo da partida, o General Diaz ainda perdeu um terceiro jogador. Ledesma também foi expulso e sofreu o gol do empate. A eliminação só não aconteceu, pois havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

Se seguir na competição até as quartas de final, o General Diaz poderá cruzar com Criciúma ou São Paulo, caso as equipes passem pela segunda fase e pelas oitavas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação