Topo

Blog da Redação

Massagista de clube suíço é demitida por sexo com jogador em festa

UOL Esporte

16/09/2014 15h19

lenzburgA festa de fim de temporada do Lenzburg FC, da Suíça, terminou com polêmica. Nesta terça-feira, o clube anunciou a demissão de uma massagista que se envolveu em episódio com metade do elenco em meio aos festejos. A profissional fez sexo oral em um jogador de 20 anos na frente de diversos outros, de acordo com o jornal suíço Blick.

De acordo com a publicação, a festa aconteceu em maio e foi regada a bebidas alcóolicas, o que pode ter influenciado no episódio. A massagista não-identificada foi até o estacionamento do clube e se reuniu com os jogadores. Então, fez sexo oral em um dos atletas na frente de parte do elenco. O vídeo se espalhou pelo clube e chegou até o presidente, Ulrich Bruder, que recebeu o material por e-mail.

"A demissão dela foi definida pelo conselho do clube", explicou o dirigente, que ainda ressaltou: "não poderíamos demitir metade do time". A massagista afirmou à publicação que a festa estava "fora de controle", mas alega que tomou apenas dois drinks e acredita que alguém possa ter colocado algo em sua bebida que a tenha feito ficar alterada. "Alguém tinha que ser culpado, e eu fui o bode-expiatório", afirmou.

Demitida, a massagista de 40 anos afirmou que não pretende voltar a trabalhar com futebol, embora tenha afirmado que recebeu oferta de emprego em outras agremiações suíças. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação