Como 2 gestos mostram passagem do bastão entre Ronaldinho, Messi e Neymar
Neste fim de semana, Neymar marcou três vezes e Messi duas na goleada do Barcelona por 6 a 0 sobre o Granada. Foi o que bastou para a imprensa espanhola exaltar a parceria entre os dois, coberta de elogios por todos. Nas redes sociais, porém, o que roubou a cena foi uma comemoração de dupla.
Em um dos gols, Neymar subiu de "cavalinho" em Lionel Messi. O clique dos dois sorridentes fez os internautas associarem a dupla a outra parceria de sucesso no Barcelona. Companheiros na primeira grande fase de sucesso do time catalão na década passada, entre 2005 e 2008, Ronaldinho e Messi já comemoram com um gesto parecido no passado.
A questão é que na época, quem estava no "cavalinho" era o argentino, que sempre falou do brasileiro com muito carinho pelo tempo de convívio.
É claro que a associação é muito mais simbólica que real, mas fãs do trio enxergaram na repetição da comemoração uma espécie de passagem de bastão: Messi, que recebeu a coroa de Ronaldinho naquela época, agora pode estar pronto a repassá-la a Neymar, cada vez mais desenvolto no Barcelona.
Será?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.