Topo

Blog da Redação

Diego Costa deixa Casillas na saudade e faz golaço em treino da Espanha

UOL Esporte

08/10/2014 08h18

Quando a fase é boa, sai golaço até em treino. Que o diga Diego Costa, que além de estar quebrando tudo no Chelsea resolveu mostrar sua habilidade com um golaço no treino da seleção espanhola. Azar de Casillas…

Na jogada, Diego Costa recebeu um lançamento na medida, em velocidade. Sozinho, restou ao goleiro do Real Madrid sair do gol e se arriscar. Era melhor nem ter perdido tempo. O brasileiro naturalizado espanhol só deu uma paradinha para Casillas perder o tempo da jogada, e aí bastou superar o rival na corrida e marcar.

Diego costa tem nove gols em sete jogos pelo Chelsea desde o começo da temporada 2014/15, virando um goleador – um lado que não era tão conhecido antes, ou pelo menos não com esta intensidade.

Outro detalhe: Diego Costa foi o aniversariante da terça-feira e fez 26 anos. Ele ganhou um bolo e os companheiros cantaram parabéns em comemoração.

A Espanha enfrenta a Eslováquia fora de casa, nesta quinta-feira, às 15h45 (de Brasília). O time enfrenta Luxemburgo no domingo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação