Topo

Blog da Redação

Aguero já tinha um baita carro e ainda decidiu tuná-lo. Veja como ficou

UOL Esporte

17/10/2014 10h08

Untitled-4Para aquela galera dos milhões que brilha no futebol mundial, colecionar carros é uma brincadeira comum. Sergio Aguero é mais um dos amantes dos veículos de quatro rodas, e apresentou nas redes sociais seu Lamborghini Aventador. E, se não bastasse já ser um carrão, ele ainda deu uma tunada nele.

O carro é avaliado em R$ 1,5 milhão e é equipado com motor V12, de 6,5 litros e 700 cavalos de potência, com aceleração de zero a 100 km/h em incríveis 2,9 segundos. Mas não bastou, o jogador do Manchester City deu as chaves nas mãos de um profissional para deixá-lo mais com a sua cara.Untitled-56

Yianni Charalambous é famoso na Inglaterra por seu trabalho de customizar carros – são clientes John Terry e Bacary Sagna, e deu um jeito na Lamborghini de Aguero.

Aguero vem em bom momento no Manchester City, com seis gols em nove jogos sob o comando de Manuel Pellegrini. Ele retorna da seleção argentina e deve se juntar ao time para encarar o Tottenham.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação