Topo

Blog da Redação

Tá bombando: O fortão que já foi lateral do Real Madrid e da Espanha

UOL Esporte

25/10/2014 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Esse fortão já foi lateral do Real Madrid e da Espanha

Ele deixou de lado o que pode ser considerado maior sonho de qualquer jogador de futebol: atuar pelo Real Madrid e pela seleção espanhola. Essa é a história de Luis Vidal, que atuou nas categorias de base das equipes e era visto com futuro promissor para ser jogador profissional. Mas Vidal preferiu seguir outro rumo em sua vida. Ele virou fisiculturista premiado no mundo com 1,68 m e  92kg. Leia mais.

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Promessa de 15 anos da Noruega faz 2 golaços e desperta interesse do Real

Aos 15 anos, um jovem vem chamando a atenção no futebol europeu. Além de conseguir o feito histórico de ser o jogador mais jovem a disputar uma partida da Eliminatória da Eurocopa, Martin Odegaard também mostrou talento ao fazer dois golaços na vitória do Stromsgodset por 2 a 1 sobre o Lillestrom. Arrancada forte e pontaria certeira impressionaram quem viu. Leia mais.

Presta atenção, Piqué! Suárez prega peça no companheiro de Barcelona

O uruguaio Luis Suárez acabou de chegar ao Barcelona (após a Copa do Mundo) e pode estrear pela equipe no clássico contra o Real Madrid, mas já demonstra descontração com seus companheiros de time. A vítima do jogador foi Piqué: com bom-humor, Suárez pregou uma peça no zagueiro ao amarrar o cadarço de sua chuteira na sola do calçado. O truque só não foi melhor, porque o espanhol demorou um pouco para perceber o ocorrido. Leia mais.

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Fim de carreira? Villa toma caneta humilhante de zagueiro; veja

 Aos 32 anos um jogador de futebol já é considerado experiente e em fim de carreira. Será que é o caso de David Villa? A julgar pela caneta que ele levou na partida entre o seu time Melbourne City FC e Newcastle Jets, sim. O zagueiro Scott Neville deu uma bela caneta no espanhol, que ficou sem reação. Leia mais. 

Golaço de bicicleta é fácil. Difícil mesmo é fazer uma assistência de bike

No jogo pelo Campeonato Norueguês entre Stromsgodset e Lillestrom pela 27ª rodada teve uma jogada incrível do time visitante. Simen Mikalsen deu uma assistência incrível para Frode Kippe (ex-Liverpool) marcar. Mikalsen mandou um cruzamento de bicicleta na área e ganhou mais atenção do que o próprio gol. Leia mais. 

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

 

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação