Topo

Blog da Redação

Neymar e Messi encaram desafio de game. Sabe o time que eles escolheram?

UOL Esporte

29/10/2014 12h52

Crédito: Miguel Ruiz/FC Barcelona

Crédito: Miguel Ruiz/FC Barcelona

A EA Sports, produtora responsável pelo game Fifa 15, decidiu promover o lançamento em uma ação promocional nesta terça-feira. Para tal, colocou os jogadores do Barcelona para experimentar a novidade em La Masía, a academia de formação de atletas do clube.

Oito dos integrantes do elenco profissional foram escolhidos para jogar: Lionel Messi, Neymar, Dani Alves, Gerard Piqué, Jordi Alba, Ivan Rakitic, Marc Bartra e Munir El Haddadi. Os convocados foram divididos em dois times, quatro contra quatro – Messi, Neymar, Dani Alves e Munir ficaram com o time amarelo, enquanto Piqué, Rakitic, Bartra e Alba caíram no time azul-grená..

E adivinha quais foram os times escolhidos por eles? Será que teve um Brasil x Argentina? Um Celta de Vigo x Basel? Um Sunderland x Hellas Verona? "Eles escolheram uma partida sem precedentes entre Barça e, bem, Barça", diz o site do clube catalão.

O Barcelona só não contou quem ganhou o jogo e quem fez gols. Será que o time de Messi e Neymar levou a melhor?

Crédito: Miguel Ruiz/FC Barcelona

Crédito: Miguel Ruiz/FC Barcelona

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação