Topo

Blog da Redação

Ex-namorada de palmeirense se descuida e mostra demais na TV

UOL Esporte

02/11/2014 11h55

141103saraviaA modelo Vitto Saravia se descuidou e acabou mostrando demais durante programa "Animales soltos", pela TV argentina. Ela deixou o seio à mostra enquanto descrevia o colar. Ex-namorada do jogador do Palmeiras, Pablo Mouche, Saravia também namorou uruguaio Diego Fórlan, ex-Inter.

O relacionamento da modelo com o jogador do Palmeiras terminou no início do ano.

A imprensa local questiona se o descuido foi de fato proposital. O apresentador do programa riu da situação embaraçosa e disse: "Posso pedir um aplausos para os pais de Vicky [apelido de Vitto Saravia]?".

Em 2011, a modelo foi vista em La Barra, bairro de Punta Del Leste, famoso pelas belas praias e pela agitada vida noturna, fazendo o seu topless. As imagens foram captadas pela versão uruguaia da revista "Caras".

De acordo com a publicação, "Vitto" (apelido da beldade) chegou ao local com um longo vestido e botas, mas surpreendeu os poucos turistas que ali estavam ao tirar a roupa e mostrar um curto biquíni. Logo, a parte de cima do biquíni também foi deixada de lado.

141103saravia1

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação