Topo

Blog da Redação

David Guetta 'toma' vaga na Lotus e vira campeão de F1 em novo clipe

UOL Esporte

03/11/2014 10h31

reproducao-do-clipe-dangerous-do-dj-frances-david-guetta-1415016559067_615x300

O DJ francês David Guetta lançou neste final de semana o clipe de sua nova música, Dangerous. E aí você pergunta: o que isso tem a ver com esporte?

Bem, para o vídeo em questão, David Guetta decidiu se retratar como um piloto de Fórmula 1. Mais especificamente da Lotus.

O vídeo da nova música coloca Guetta como um candidato ao título de uma temporada. Seu adversário é o norte-americano JP (interpretado pelo ator inglês James Purefoy, o Marco Antônio da série Rome), um amigo de longa data que vira inimigo nas pistas.

Como esperado, Guetta vence a última corrida do ano (em Jerez de la Frontera, Espanha) e fica com o título. Além de conquistar a taça, o francês ainda mostra para JP que a rivalidade nem é tão importante assim, e que eles podem ser amigos.

(Tudo isso em meio a um oceano de belas mulheres em roupas bem justas, como é praxe nos clipes de David Guetta.)

Para os fãs da F1, vale procurar a presença de vários pilotos no videoclipe, embora quase todos sejam apenas mencionados: Michael Schumacher, Ayrton Senna, Alain Prost, Niki Lauda, James Hunt, Thierry Boutsen, Lucas di Grassi… Em cena mesmo, apenas Romain Grosjean, companheiro de equipe de David Guetta na Lotus – pior para Pastor Maldonado, já que seus patrocínios continuam aparecendo com destaque no carro.

Os torcedores com o olhar mais atento também podem tentar identificar os carros contra os quais Guetta, JP e Grosjean correm. Segundo veículos especializados, são carros da Fórmula Renault.

Enfim, para quem é fã de Fórmula 1, vale pela curiosidade.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação