Topo

Blog da Redação

Jogador esquece a bola, comemora touchdown antes da hora e se dá mal

UOL Esporte

10/11/2014 10h56


Ser jovem em qualquer esporte não é lá das coisas mais fáceis. E agora Kaelin Clay sabe muito bem disso. O recebedor da universidade de Utah cometeu um erro bem infantil no fim de semana e vai ter a carreira marcada por uma das maiores falhas dos últimos anos no futebol americano.

Na partida contra Oregon, o garoto recebeu um lindo passe ainda no meio de campo e partiu em direção a marca do touchdown. Rápido na corrida, ele facilmente deixou a marcação para trás e caminhou livre em busca da glória. Clay comemorou muito os pontos marcados, mas se esqueceu de algo muito importante: cruzar a linha com a bola na mão. Isso mesmo, o jovem largou a bola antes de ultrapassar a marca.

O resultado foi ainda mais lamentável. Ciente do erro, a defesa de Oregon deixou o adversário comemorando, pegou a bola do chão e cruzou o campo inteiro para marcar o touchdown.

Como se não bastasse a falha, Clay ainda viu sua equipe ser derrotada por 51 a 27.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação