Topo

Blog da Redação

Sofá e Mario Kart. Murray largou tudo às pressas para enfrentar Djokovic

UOL Esporte

17/11/2014 10h34

Domingão de sol e Andy Murray, assim como eu e você, estava a fim de relaxar. O tenista britânico escolheu se refestelar em seu sofá e passar a tarde jogando videogame – e logo um Mario Kart invocado. Só que a diversão dele não durou muito. Não, não foi o Toad (aquele simpático cogumelo) que jogou uma casca de banana e o fez capotar.

Enquanto Murray se divertia no videogame, a decisão das Finais da ATP vivia um drama em Londres. Roger Federer abandonou a partida e Novak Djokovic nem precisou entrar em quadra para ficar com a taça. Tudo muito bacana, mas… O que fazer para entreter o público que esperava por uma partida de tênis?

Alguém teve a ideia de chamar Murray para um jogo-exibição contra Djokovic. E foi assim, de última hora, que o britânico trocou o joystick pela raquete em questão de minutos e disputou um set contra o sérvio, que venceu por 8-5. O público, lógico, foi ao delírio ao ver o atleta 'da casa' em cena.

"Estava jogando Mario Kart no sofá quando me ligaram. Estava ganhando. Sou melhor no Mario Kart do que no tênis", brincou Murray. Se for verdade, coitado de quem estiver com o controle número 2…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação