Topo

Blog da Redação

Xingado, goleiro turco se recusa a jogar e quase apanha da própria torcida

UOL Esporte

17/11/2014 08h45


A vida de Volkan Demirel não está nada fácil. Após levar 4 a 0 do Brasil no meio da semana passada, o goleiro turco viveu momentos de pura tensão neste domingo, quando a Turquia venceu o Cazaquistão por 3 a 1.

Demirel se recusou a jogar após ouvir uma série de insultos aparentemente de torcedores do Galatasaray durante o aquecimento. O goleiro foi xingado de diversas maneiras por pessoas que estavam atrás de um dos gols. Os detalhes sobre o que foi dito ainda não foram revelados, mas o atleta bateu o pé e decidiu não entrar em campo.

A ação do goleiro fez com que diversos torcedores se revoltassem e ele quase apanhou. Da torcida adversária? Não, dos turcos mesmo.

Na saída do estádio, o goleiro precisou ser escoltado pelo companheiro de Fenerbahçe Emre Belozoglu até o carro. Na hora de deixar o estacionamento, torcedores tentaram cercar o veículo e deram início a uma violenta briga com seguranças.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação