Astro do beisebol perde dedo em acidente. Agora, quer vendê-lo na internet
José Canseco é um dos maiores nomes da história do beisebol mundial. Com dois títulos (1989 e 2000) da World Series na Major League Baseball (MLB), esteve por seis anos na seleção da temporada, atuando na liga entre 1985 e 2001. Aos 50 anos, atua ainda hoje em ligas menores dos Estados Unidos.
Acontece que, em 28 de outubro, Canseco estava na cozinha de sua casa limpando uma arma de fogo de uso pessoal, uma pistola Remington calibre 45. Segundo ele, foi aí que ela disparou. O tiro pegou na mão esquerda e arrancou-lhe um dedo, que foi reimplantado a muito custo no hospital.

Canseco chegou a reimplantar dedo após acidente, mas cirurgia não mostrou resultado (Crédito: Twitter/Reprodução)
Mas, ao que tudo indica, o estrago foi grande, e a cirurgia não foi tão bem sucedida. Enquanto Canseco jogava pôquer na última quinta-feira, o dedo caiu de sua mão. Foi aí então que ele decidiu vendê-lo na internet para algum fã que tenha interesse.
"OK, eu devo contar isso para vocês. Eu estava jogando pôquer na noite passada, e meu dedo caiu. Alguém até filmou", contou o astro do beisebol em seu Twitter, dando detalhes sobre o problema.
"Meu dedo deveria ter sido amputado desde o começo. Estava muito frouxe, sem um osso que o ligasse. Estava cheirando muito mal", completou.
Com poucas esperanças de que o dedo será reimplantado com sucesso à sua mão, José Canseco anunciou que irá vendê-lo no eBay, conhecido site de compras na internet.
"Eu logo vou colocar o dedo que caiu no torneio de pôquer à venda no eBay", disse o astro nesta segunda-feira, sem perder o bom humor. "O anúncio do eBay vai dizer: dedo médio usado, com 462 home runs, que pode ser usado como canudinho para bebidas."
Caso você tenha se interessado, o UOL Esporte avisa: ainda não há um anúncio no eBay oferecendo o dedo amputado de José Canseco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.