Topo

Blog da Redação

Filha de Renato Gaúcho se declara para Lucas e internautas especulam namoro

UOL Esporte

28/12/2014 12h21

carolgaucha

De folga de do Paris Saint-Germain, o meia Lucas, ex-São Paulo, passa o fim de ano no Brasil e aproveita o tempo para rever os amigos. Neste domingo, a apresentadora Carol Portaluppi se encontrou com o jogador e aproveitou para tietá-lo com uma imagem postada no Instagram. No comentário, a filha do técnico e ex-jogador Renato Gaúcho diz "Essa distância mata, viu?" e ainda brinca sobre a possibilidade do jogador não voltar para a França.

A postagem chamou a atenção de diversos internautas, que chegaram a brincar até com o próprio Renato Gaúcho. A principal especulação foi sobre um possível relacionamento entre os dois.

Na França, Lucas vive atualmente seu melhor momento desde que deixou o São Paulo. Titular do Paris Saint-Germain, ele superou uma pequena desconfiança inicial e também a enorme concorrência no estrelado clube, que conta com jogadores como o sueco Zlatan Ibrahimovic e o uruguaio Edinson Cavani no setor ofensivo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação